ATENÇÃO: O fórum não está enviando e-mails no momento. Novos cadastros serão aprovados manualmente, o mais rápido possível. Solicitações diversas, como alteração de senha, podem ser feitas para o e-mail contato@thewalkingdead.com.br. Estamos trabalhando para normalizar este problema e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Fausto

Tópico de Apresentações

12 posts neste tópico

Tópico FIXO para apresentações de novos membros!

Chegou agora? Fale um pouco de você e o que espera do fórum! :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal. Sou o Gabriel e sou do Rio de Janeiro. Gosto muito de The Walking Dead e percebi há pouco tempo que devotei minha vida a a acompanhar a franquia. E pelo meu perfil, dá pra ver quem são meus personagens favoritos: Tyreese e Negan, nessa ordem. Axel fecha o pódio. 

O que eu espero do fórum: tudo o que não existe nos grupos de Facebook, que é uma discussão de qualidade. Também tenho sonhos megalomaníacos sobre isso aqui e quero que isso cresça e se torne uma referência no Brasil no quesito discussões, seja sobre TWD, seja sobre outras franquias. 

É isso. Let the discussions begin!

let the slaughter begin.jpg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Sou uma grande fã de Calvin and Hobbes, Senhor dos Anéis, Agatha Christie e Jane Austen (entre vários outros ^_^). 

Espero que o fórum possa ser um espaço legal de discussões não só sobre The Walking Dead, mas também diversas outras séries, quadrinhos, filmes, livros e afins :)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, gente! ^_^

Sou o Fernando. Venho de São Paulo, mas atualmente estou morando em Curitiba pelos próximos meses. Formado em química pela USP, no meio do meu doutorado e administrador do grupo das HQs de TWD no Facebook, junto com o Gabe ali de cima. Tbm sou amante de animes, mangás, games e da franquia Pokémon. :x

Espero que as ferramentas que o fórum proporciona ajudem a suprir o que a gente não tem no FB, principalmente em termos de organização. E vamos discutir, será um prazer conhecê-los!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pessoal!

Meu nome é Lucas, sou do interior de São Paulo e já sou fã desse universo de TWD a alguns anos, nunca cheguei a gostar tanto de algo como gosto dessa franquia. Acho que o que contribuiu bastante pra isso é o que o Kirkman quer nos passar, toda a idéia desse mundo e o que ele pode fazer com as pessoas, no caso, com os personagens que acompanhamos... Acho isso genial.
Como o pessoal ai falou, espero que aqui seja um bom lugar pra discutirmos todo esse universo de TWD, diferente do facebook. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal. Sou o Lucien, carioca, estudante de direito e apaixonado pela franquia Walking Dead, a qual tive o prazer de conhecer em 2013. Também sou o fundador da The Walking Dead Wiki. 

Espero que com o fórum possamos ter um amplo espaço para discussões e que - com o perdão do trocadilho - aqui os fãs tenham um santuário sobre a série, as HQs, os jogos, os livros e tudo o mais que envolva Walking Dead. Grande abraço a todos, vai ser incrível conhecê-los e participar da construção deste espaço. \o/

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, povo! Eu sou o Fausto, fundador do TheWalkingDead.com.br e do Geekdama.com.br, o nosso mais recente portal de informações em geral (que é também o site onde o fórum está hospedado). Sou fã de TWD desde a época do Orkut, quando só tínhamos a HQ para discutir, o que me motivou a criar o site em 2010.

Além de TWD, tenho acompanhado assiduamente One Piece e Dragon Ball Super, além de outros animes, mangás, séries e games diversos.

Ando bastante animado com as possibilidades desse fórum, e estou em busca exatamente de discussões BEM aprofundadas! Se você gosta de fazer textão, esse é o seu lugar!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

olá. Meu nome é Danilo e sou de Recife. Conheci o universo TWD por causa da série, mas a HQ e os 3 primeiros livros são os motivos para eu adorar a obra de Kirkman. Meu personagem favorito é o Rick, por tudo o que ele representa para os sobreviventes. Participo de outros fóruns na internet, sobre outras temáticas e gostei muito desse aqui, facilitará os debates e a troca de informação. Vamos em frente!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

(preguiça de me apresentar) hahaha

No mundo real sou Rose, no virtual "Black Shiva" (depois em completo o formulário de apresentação) rsrs

Bjs

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Gabriel Matias said:

Oi, pessoal. Sou o Gabriel e sou do Rio de Janeiro. Gosto muito de The Walking Dead e percebi há pouco tempo que devotei minha vida a a acompanhar a franquia. E pelo meu perfil, dá pra ver quem são meus personagens favoritos: Tyreese e Negan, nessa ordem. Axel fecha o pódio. 

O que eu espero do fórum: tudo o que não existe nos grupos de Facebook, que é uma discussão de qualidade. Também tenho sonhos megalomaníacos sobre isso aqui e quero que isso cresça e se torne uma referência no Brasil no quesito discussões, seja sobre TWD, seja sobre outras franquias. 

É isso. Let the discussions begin!

let the slaughter begin.jpg

Dei até um like 💜

Compartilhar este post

Link para o post

Participo das discussões do site The Walking Dead Brasil à quatro anos, mas agora quase não tenho tempo pra entrar no site e debater com a turma, mas mesmo assim, quando dá, escrevo um pouquinho!!!!!!

Editado por Fernando Dias
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, tudo bem?

Meu nome é Eduardo, tenho 17 anos e sou um dos editores do site The Walking Dead Brasil. Sou estudante de Química na UNESP e acompanho TWD desde o final de 2012 e, além da série, curto também Pokémon, Marvel, Harry Potter e Super Sentais.

Espero que eu possa fazer bons amigos aqui!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora